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MEUS DADOS ESTÃO SEGUROS NO  ARMAZÉM UBÁ?

Como sei se os meus dados estarão seguros?

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

As informações são criptografadas, assim garantindo o máximo de segurança para você. Os dados cadastrais são guardados de forma criptografada e não são comercializados ou repassados a terceiros.

 

COMO COMPRAR E PAGAR NO ARMAZÉM UBÁ?

Como são as formas de pagamentos?

No Armazém Ubá, você pode pagar na seguintes condições:

Cartão de Crédito – Visa ou Mastercard.

No Boleto Bancário. (Com descontos imperdíveis).

 

Como faço para pagar, caso o boleto tenha vencido a data do pagamento?

Não será possível efetuar o pagamento, será necessário emitir a 2ª via do boleto

 

Como faço para gerar uma 2ª via do Boleto?

Faça o login clicando em:

Minha Conta > Login > identifique-se com seu e-mail/CPF e sua senha

Meus Pedidos > Detalhes sobre o pedido > Link direto para o pagamento e imprima o boleto

 

O que tenho que fazer, caso o preço no carrinho seja diferente do anunciado no site?

Havendo divergência entre o preço do carrinho e o anunciado no site, você deverá entrar em contato como nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: atendimento@armazemuba.com.br

 

Como faço para solicitar a segunda via da minha Nota Fiscal?

Você deverá entrar em contato como nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: atendimento@armazemuba.com.br

 

Qual é o prazo que tenho para pagar o boleto bancário?

Até um dia após efetuar a compra.

 

Posso comprar e pagar em duas formas?

Não, só é permitida uma forma de pagamento (por pedido), por boleto ou cartão de crédito.

 

O que devo fazer caso o meu pedido não for aprovado?

Caso aconteça, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: atendimento@armazemuba.com.br

 

Qual é o prazo que meu pedido será aprovado?

No Boleto bancário: Em até 48 horas, após a confirmação em nosso sistema.

Cartão de crédito: Após a confirmação de sua operadora, em muito dos casos é instantâneo.

 

Como faço para alterar a forma de pagamento?

Faça o login clicando em:

Minha Conta > Login > identifique-se com seu e-mail/CPF e sua senha

Meus Pedidos > Detalhes sobre o pedido > TROCAR DE FORMA DE PAGAMENTO

 

NOSSOS SERVIÇOS E PRODUTOS

O Armazém Ubá, efetua montagem dos produtos?

Não prestamos este tipo de serviço em virtude do atendimento ser feito em todo o Brasil, mas todos os produtos acompanham manuais de montagem para facilitar o mesmo.

 

O Armazém Ubá, efetua instalação do produto?

Nós não efetuamos nenhum serviço de instalação, nossa especialidade é de vender o produto de alta qualidade, e indicamos que contrate profissionais especializado para este serviço.

 

Como funciona a política de garantia dos produtos?

Nós do Armazém Ubá garantimos a você o prazo de 90 (noventa) dias de garantia sobre o produto, contando a partir do recebimento do pedido.

Caso seja solicitado a garantia após os 90 (noventa) dias, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante.

ATENÇÃO: O Armazém Ubá, não cobre as seguinte garantias:

1 - Avarias, danos, pelos quais você não solicitou no momento do recebimento do produto.

2 - Danos ou avarias informados após 90 (noventa) dias previstos nos itens acima.

3 - Danos ou avarias por serviços de montagem ou instalação dos produtos, uma vez que não disponibilizamos este serviço.

4 - Danos ou avarias causados por mal armazenamento, fora das especificações do manual.

5 - Danos ou avarias causados por casos fortuitos ou força maior. (Eventos da natureza, etc.).

6 - Danos ou avarias causado por mau uso ou degaste natural do produto.

7 - Danos ou avarias causado por infiltrações ou umidade.

8 - Danos e avarias, sobre efeitos de ataque de insetos (os produtos são produzido pelo fabricante com tratamento de proteção contra cupins, mas o produto não deverá ser colocado em local onde haja infestações.)

Mais informações vide política de garantia.

 

O que devo fazer, caso o produto esteja indisponível?

Selecione o produto e preencha seu e-mail no campo de “Avise-me quando estiver disponível” que assim que o produto voltar ser disponível você será avisado.

 

COMO É FEITO AS TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Como eu faço uma devolução ou troca do produto no Armazém Ubá?

ATENÇÃO: Só poderão efetuar pedidos de troca, devolução ou desistência do produto, antes da entrega ser realizada ou 7 (sete) dias após a data da entrega da mercadoria.

  

O QUE FAZER CASO EU ME ARREPENDA DA COMPRA:

Antes de receber o produto: Se o produto ainda não tiver sido enviado, o mesmo poderá ser automático, caso já tenha sido enviado o mesmo deverá ser recusado no ato da entrega.

Após o cancelamento o Armazém Ubá, lhe dará a seguintes alternativas:

Escolher outro produto, mas, caso seja o valor maior, você deverá pagar a diferença, ou, caso seja menor o valor, nós restituímos a diferença em deposito bancário.

O valor poderá ser utilizado como crédito para a aquisição de outro produto.

Caso opte pela restituição dos valor, favor entrar em contato com nosso centro de atendimento ao consumidor, que é atendimento@armazemuba.com.br

 

APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO:

Para que possamos aceitar o produto ele deverá estar nas seguintes condições:

Não poderá ter sido instalado ou montado.

Deverá estar em perfeito estado.

Deverá estar na embalagem original, não poderá ter sido aberto.

Deverá estar completo com todos os acessórios e manuais.

Após 7(sete) dias do recebimento de sua solicitação, o Armazém Ubá entrará em contato para que possamos agendar a coleta do produto, que deverá ser no mesmo local onde foi entregue, caso a solicitação esteja de acordo com a nossa política.

Para mais informações entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Como será o Reembolso por arrependimento:

Logo após efetuar o cancelamento Armazém Ubá, lhe dará as seguintes opções:

1 - Você poderá escolher outro produto, caso seja o valor maior, você deverá efetuar o pagamento da diferença, caso seja o contrário efetuaremos a restituição da diferença.

2 - O valor poderá ser usado com crédito para a aquisição de outro produto, caso você prefira.

3 - Optar pela devolução dos valores.

 

Como será em caso de Avarias?

ATENÇÃO: Só serão aceitas as devoluções por avarias, nas seguintes situações, caso o produto seja recusado no ato da entrega, ou caso seja feita uma ressalva, descrição do acontecido, no comprovante de entrega da transportadora no momento da entrega.                                           

Recusado no ato da entrega: A deverá ser solicitada pelo setor de atendimento ao cliente

 

No caso de Produto recebido:

Produto recebido com ressalva no comprovante da transportadora: Apenas poderá ser aceito com as seguintes regras:

O produto não poderá ter sido montado ou instalado.

Deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e manuais.

A mesma deverá ser solicitada pelo atendimento ao consumidor, tel (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

Após o recebimento da solicitação, em 7(sete) dias iremos entrar contato para que a coleta seja agendada, no local a onde o produto foi entregue.

 

Em caso de Reembolso

Logo após efetuar o cancelamento Armazém Ubá, lhe dará as seguintes opções:

Você poderá escolher outro produto, caso seja o valor maior, você deverá efetuar o pagamento da diferença, caso seja o contrário efetuaremos a restituição da diferença.

O valor poderá ser usado com crédito para a aquisição de outro produto, caso você preferir.

Optar pela devolução dos valores.

Caso a troca seja pelo mesmo produto, teremos que avaliar a disponibilidade do mesmo no fabricante, ou poderá optar por outras alternativas.

 

Em caso de Produto errado, modelo ou quantidade.

Modelo do produto diferente, para ser aceito a devolução ou troca será necessário que:

1 - O produto não tenha sido montado ou instalado.

2 - Deverá estar na embalagem original acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Mais informações, favor entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente, tel (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

 

Em caso de quantidade divergente

ATENÇÃO: Para solicitar qualquer situação sobre divergência na quantidade, verifique se os produtos recebidos é a mesma quantidade que está descrito na nota fiscal.

Para que o Armazém Ubá, aceite a devolução dos produtos será necessário que siga as orientações abaixo:

1 - O produto não poderá ter sido instalado ou montado.

2 - Deverá estar em sua embalagem original, sem violação do lacre e acompanhado dos acessórios e dos manuais.

Mais informações, favor entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente, tel (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

 

Reembolso de modelo ou quantidade errado.

O Armazém Ubá, possibilitará a você as alternativas abaixo:

1 - Você poderá escolher outro produto ou o mesmo, mas caso seja o valor maior, você deverá efetuar o pagamento da diferença, mas caso seja menor o Armazém Ubá irá restituir a diferença.

2 - O valor poderá ser usado com crédito para a aquisição de outro produto, caso você preferir.

3 - Optar pela devolução dos valores.

Caso a troca seja pelo mesmo produto, teremos que avaliar a disponibilidade do mesmo no fabricante, ou deverá optar por outras alternativas.

 

Como fazer caso o meu pedido chegar incompleto?

No momento da entrega, Você deverá fazer uma ressalva no comprovante da transportadora e efetuar uma solicitação no setor de atendimento ao cliente do Armazém Ubá.

Após a entrega, caso não tenha feito a ressalva, como acima descrito, deverá solicitar no nosso setor de atendimento ao cliente pelo tel (32) 3531-7871 ou pelo e-mail atendimento@armazemuba.com.br

      ATENÇÃO: A aprovação será efetuado por em técnico responsável, para que possamos dar continuidade no procedimento.

 

Como faço para cancelar o meu pedido ou produto?

Caso a compra for realizada por boleto bancário não pagos na data estabelecida ou cartões de créditos não aprovados por sua operadora, as mesmas serão canceladas automaticamente.

Se ainda não recebeu o produto, poderá efetuar o pedido de cancelamento pelo nosso setor de atendimento ao cliente, tel (32) 3531-7871.

Se o produto já tenha sido enviado, está a caminho, é necessário que a pessoa responsável pelo recebimento, recuse a entrega do pedido e em seguida entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente (32) 3531-7871.

Caso o cancelamento aconteça você terá as seguintes alternativas:

I. O valor poderá ser usado com crédito para a aquisição de outro produto, caso você preferir.

II. Optar pela devolução dos valores.

Caso já tenha recebido o produto, você deverá entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Caso eu precise ser reembolsado, como funciona?

Caso aconteça, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente através do tel (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

Apenas será devolvido os valores ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição do Armazém Ubá, em perfeitas condições e em sua embalagem original sem a retirada do lacre da indústria.

Pagamentos via boleto bancário: Caso ainda não tenha recebido o produto, o reembolso será após a confirmação pela nossa central de atendimento, será solicitado a você os dados bancário (Conta Corrente), para que possa efetuar o reembolso, que se dará após 03(três) dias, emitiremos um e-mail com o comprovante do mesmo.

Obs: o C.P.F do titular da conta bancária deverá ser o mesmo do titular da compra efetuada.

Pagamento via cartões de crédito: Havendo a confirmação pela nossa equipe de atendimento, o Armazém Ubá, irá cancelar a compra junto a operadora do cartão e enviaremos a você o protocolo via e-mail, após este momento a responsabilidade passa ser totalmente da operadora do cartão de crédito o processo de estorno do valor, podendo levar alguns dias.

ATENÇÃO: O frete será devolvido somente na hipótese de devolução integral da compra (Arrependimento ou cancelamento da compra). Devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido.

 

Qual seria o prazo seria o prazo para coletar, trocar ou devolver o produto?

O Armazém Ubá, apenas será informado após a aprovação pela nossa equipe de atendimento, mas poderá varia em virtude do tipo de produto ou região.

 

Como devo proceder na recusa do pedido(produto)?

Você ou a pessoa que ficará responsável em receber o produto, deverá abrir a embalagem, sem danificar a mesma, e analisar se o produto e cor são as mesma adquiridas e também analisar se tem alguma avaria.

Se identificar avarias ou desconformidades no produto, deverá recusar o mesmo imediatamente e identificar no comprovante da transportadora e no verso da Nota Fiscal.

 

Como é a política de garantia dos produtos?

O Armazém Ubá, garante a seu cliente em todos os produtos o prazo de 90 (noventa) dias, contando a partir do dia do recebimento do produto.

Após ocorrido o prazo de 90(noventa) dias corridos, caso o produto apresente algum problema, você deverá entrar em contato com o fabricante.

O Armazém Ubá não cobre as seguintes situações abaixo:

Avarias ou danos, pelo quais não foi feito a ressalva no momento da entre.

Avarias e danos não informados antes dos 90(noventa) dias.

Avarias ou danos causados por montagem ou instalação.

Avarias ou danos por estarem armazenados em desacordo com o manual.

Avarias ou danos causado por caso fortuito ou força maior (eventos da natureza, quedas e etc.)

Avarias ou danos causados por infiltração de água.

Avarias ou danos causados por insetos como por exemplo cupins, (os mesmos possuem tratamento contra cupins em seu processo tecnológico de fabricação; para que seja eficaz, a instalação deverá ser realizada em local onde não haja infestação de cupins; portanto, recomendamos que ambientes propícios a esses insetos sejam dedetizados)

Em caso de dúvidas, entre em contato como o nosso atendimento ao cliente. tel (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

 

Qual o prazo que tenho para efetuar a devolução do produto?

Você deverá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo de até 7(sete) dias corridos após a entrega.

Em caso de dúvidas, entre em contato como o nosso atendimento ao cliente. tel (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

 

Como eu faço se o produto for entregue faltando peças?

É de responsabilidade do cliente conferir no ato da entrega, analisando a quantidade de volumes (caixas, está escrito na Nota Fiscal), analisar se os produtos correspondem ao modelo que você adquiriu.

Caso tenha divergências, coloque uma ressalva no comprovante da transportadora

Constatando a falta de peças no produto no ato da entrega, favor efetuar uma ressalva no comprovante da transportadora e no verso da Nota Fiscal, logo após entre em contato com o Armazém Ubá, pelo telefone (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br para que possamos orientar qual será o procedimento, em até 7(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

Como faço para acionar a garantia dos produtos e serviços do Armazém Ubá?

As garantias de todos os produtos vendidos pelo Armazém Ubá tem prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto.

Para qualquer dúvida, é só entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (32) 3531-7871 ou e-mail   atendimento@armazemuba.com.br

 

 

SOBRE AS ENTREGAS E PRAZOS DO ARMAZÉM UBÁ

Como faço para acompanhar meus pedidos?

Você poderá acompanhar através do login, com o seus dados de acesso.

Passo a passo do procedimento:

Pagamento confirmado – Pedido recebido e aprovado, agora iremos enviar para você.

Em processamento – o Armazém Ubá estará preparando o seu produto, podendo durar de 1 a 2 dias úteis.

Em separação – Aqui o produto está em fase de separação, podendo durar de 3 a 7 dias úteis.

Produto separado – Produto separado, aguardando emissão de Nota Fiscal. Esse processo poderá levar de 1 a 3 dias úteis.

Nota Fiscal emitida – Nota Fiscal emita, em breve você mais receberá mais informações sobre a sua compra.

Preparando para o envio – Produto sendo embalado com a mais alta qualidade, poderá levar de 1 a 3 dias.

Coletado pela transportadora – A transportadora responsável pelo seu produto, em até 5 dias úteis você receberá um link de rastreio para acompanhar sua entrega.

Link de Rastreio – Agora seu pedido já possui um link para rastreio, assim você pode acompanhar o seu produto.

 

Quando recebo meu produto, qual o prazo de entrega?

A entrega pode variar dependendo de sua região, no momento do preenchimento do CEP do destino, neste momento aparecerá o prazo de entrega, inclusive podendo ser visualizado antes de efetuar o pedido.

Se o pedido já tiver sido efetuado, é só você acessar a sua conta no Armazém Ubá, e visualizar o histórico.

É considerado somente os dias úteis, de segunda a sexta-feira, não sendo computados fins de semana e feriados de qualquer espécies como, federais, estaduais e municipais.

Apenas após a aprovação do seu pedido que inicia o prazo de entrega.

O prazo de entrega que Armazém Ubá informa, trata-se de uma mera previsão, sendo assim podendo ser menor ou maior do que indicado, em razão de circunstância alheias da vontade do Armazém Ubá, podendo tais circunstância como; roubo ou furto da carga, extravio de mercadoria pela transportadora, avarias causadas por acidentes, problemas na produção dos produtos pelo fabricante, condições climáticas adversas ou por força maior.

Caso for necessário a extensão do prazo da entrega o Armazém Ubá entrará em contato com você e dará as seguintes opções:

Opção de novo prazo de entrega.

Poderá utilizar o valor como crédito e realizar uma nova aquisição de outro produto, com um novo prazo de entrega.

Poderá solicitar o valor da compra em reembolso.

 

Poderá ter prazo diferente na entrega?

Caso tenha no mesmo pedido tenha mais de um produto, a entrega poderá ser fracionada sendo realizada em mais de uma data, depende do tipo de produto.

ATENÇÃO: Comprando um ou mais produtos no mesmo pedido, você deverá ficar atento a Nota Fiscal, se correspondem aos mesmos efetivamente entregues.

 

Como faço para alterar o endereço de entrega?

Caso o pedido já esteja finalizado, o mesmo não será possível.

Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, pelo telefone (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

Atendimento de segunda a sexta – feira das 8h ás 17:30 h.

 

Como devo agir se o pedido estiver atrasado?

ATENÇÃO Seu pedido iniciará o prazo de entrega somente após a confirmação do pagamento via e-mail.

Para rastrear o seu pedido entre no site e faça o login de sua conta.

É muito importante analisar se realmente seu pedido está atrasado, é só entrar na sua conta e ir no campo de rastrear pedidos.

Só será considerado os dias úteis para a entrega (de segunda a sexta-feira), e não computados fins de semanas e feriados (Nacionais, estaduais e municipais).

Se realmente o pedido esteja atrasado, favor acessar a sua conta e logo após entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, pelo telefone (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

Atendimento de segunda a sexta – feira das 8h ás 17:30 h.

 

Como devo fazer se o produto estiver faltando peças?

Sempre faça, com atenção, uma averiguação no produto, para verificar se realmente está faltando peças e as informações estão em conformidade com a nota fiscal, se o modelo corresponde e a quantidade também.

Se constatar a falta de peças, faça uma ressalva no comprovante da transportadora, após entre em contato com o Armazém Ubá ou entre na sua conta no site no campo de clientes até 7(sete) dias corridos após a entrega do seu pedido.

 

Como devo fazer se o pedido chegar incompleto?

No momento da entrega, você deverá efetuar uma ressalva no comprovante da transportadora e efetuar o pedido no Armazém Ubá, clicando em sua conta, e acessando a área do cliente, em até 7(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Logo após a entrega do produto, caso não tenha feito a ressalva no comprovante da transportadora, entre em sua conta no Armazém Ubá, acessando a área do cliente, em até 7(sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

Todas as solicitações passaram por analise de nossa equipe.

 

Como faço para cancelar meu pedido ou produto?

Caso a compra tenha sido realizada por boleto bancário não pago ou cartão de crédito não autorizado pela operadora, os mesmos serão cancelados automaticamente.

Se você ainda não recebeu o seu pedido, solicite o cancelamento na sua conta na área do cliente no Armazém Ubá.

1 - Se o pedido esteja a caminho para entrega, você ou um responsável deverá recusar o recebimento do pedido no ato da entrega e solicitar o cancelamento na sua conta no Armazém Ubá, ou pelo telefone (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

2 - Depois de realizado cancelamento o Armazém Ubá lhe dará as seguintes alternativas.                     

3 - Você poderá escolher outro produto, caso seja o valor maior, você deverá efetuar o pagamento da diferença, mas caso seja o valor menor o Armazém Ubá irá restituir a diferença.

4 - Você poderá utilizar o valor como crédito e usar em outra compra.

5 - Devolução dos valores.

 

Qual será o prazo para a coleta, troca e devolução do produto?

Após a aprovação do pedido de troca pela a equipe do Armazém Ubá, você será informado da data, mas lembrando que pode variar conforme a região e a disponibilidade do produto.

 

Como devo proceder para recusar o produto no ato da entrega?

Deverá abrir todas as caixas e verificar se está tudo de acordo com o seu pedido, quantidade e modelo, e verificar se a avarias.

Caso verifique alguma divergência, favor recusar a entrega e colocar uma ressalva no comprovante da transportadora e logo após entrar em contato com o Armazém Ubá, pelo telefone (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br

 

o Armazém Ubá, DISPONIBILIZA MONTAGENS OU INSTALAÇÕES?

Nós do Armazém Ubá, não responsabilizamos pelas montagens ou instalações dos produtos, nossa especialidade é em vender os melhores produtos para você.

É recomendável que contrate um profissional para montar o seu produto, todos os produtos vendido pelo Armazém Ubá, acompanha manuais de montagem.

 

COMO COMPRAR PELA PESSOA JURÍDICA?

o Armazém Ubá, se resguarda em efetuar venda apenas para pessoa física (CPF).

Outras modalidades, favor entrar em contato pelo telefone (32) 3531-7871 ou e-mail atendimento@armazemuba.com.br